sexta-feira, 21 de março de 2014

O Metalcore da banda Esdras



Esdras, uma banda com uma proposta Metal e Hardcore, conta com sons bem pesados, unindo também melodias e breakdowns.
Foto da banda para a participação do Rock Contest II realizado pelo Estúdio Lado A
A banda teve seu inicio em 2010 em Sorocaba, com o baixista Cádio, o vocal Rafael e o guitarrista Rafael Kenji que ja tocava com o outro Rafael numa outra banda.
Depois de um tempo sem um baterista fixo na banda, na metade de 2012, Vinicius chegou se identificou com a proposta e tudo mais da banda e por ali ficou, teve uma grande participação na história da banda Esdras mas em Dezembro de 2013 se despediu dos parceiros e deu lugar ao então baterista Conrado Campos que não fica pra trás e se encaixou muito bem na banda. Tiago Valsechi também guitarrista que teve uma passagem no inicio da banda retornou em 2012 e deixou o som mais pesado como todos desejavam.
O nome da banda surgiu diante de inúmeros fatos maneiros a favor do nome "Esdras", várias situações em que a banda cita em suas letras, é um nome bíblico, era o nome do Avô do vocal.

O som da banda é pesado, com boas melodias e riffs, uma bateria veloz, uma voz rasgada e gritante, bem um pique Hardcore e letras realmente boas, o vocal tem influência do hip hop e tem seu projeto paralelo o que ajuda nas suas composições e mantem sua originalidade nas canções.

Esdras sem sombra de duvida tem um som bom, original e pra quem curte um "Metalcore" pesado não vai se arrependender de conferir o som dessa galera...








Rafael Moraes - Vocal
Rafael Kenji - Guitarra
Cádio Michelsen - Baixo
Tiago Valsechi - Guitarra
Conrado Campos - Bateria











Post escrito baseando-se nas musicas disponibilizadas na pagina da banda no Soundcloud e também nas informações cedidas no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário